CONHECER É PRECISO SE NÃO VOCÊ PASSA VERGONHA

Publicado: 13 de março de 2010 em ESCRITORES

Gabriel Garcia Marquez.

Tudo começou depois de uma apresentação fracassada de um trabalho na faculdade. O meu grupo ficou encarregado de falar sobre vários autores. E eu fiquei de falar do Gabriel Garcia Marquez. Nossa fiz uma pesquisa muito “meia boca” e fui apresentar. Será que preciso falar o que aconteceu????? Claro que não. Todos já imaginam. A apresentação foi uma “merda”. Depois disso, fiquei meio traumatizado e logo que tive a oportunidade comprei um livro A aventura de Migel Littin Clandestino no Chile. Imagine quem é o autor? O próprio Gabriel Garcia Marquez. Esse livro tem uma história muito interessante e para mim a frase que me chamou muito a atenção ao ler foi o livro é  “o difícil não é se transformar fisicamente em  outra pessoa, mais sim falar para seu celebro que você  é outra pessoa”.

Já comprei muitos outros livros e a cada livro que leio, percebo  o tanto de riqueza que é transmitida nos seus textos.

Todas as vezes que forem fazer ou apresentar um trabalho, falando de alguém que nunca ouviram falar. Façam uma pesquisa com muita antecedência, perguntem aos seus amigos mais intelectuais se eles já ouviram falar do tal “personagem”. Para que não venham fazer parte dessa minha história.

A literatura brasileira é fantástica, nossos escritores a cada dia estão nos surpreendendo com livros fantásticos. Mais gostaria de deixar o nome de GABRIEL GARCIA MARQUEZ, apesar dele não ser brasileiro, (mais sim Colombiano), para que todos leiam pelo menos um livro dele. Acreditem vocês vão curtir muito.

comentários
  1. naterradofazdeconta disse:

    Hummm…dica importante. Tah anotada! haushduashduashduashdua
    😀

    P.s: Aqui é a Letícia..hahaha (é q vai dar trabalho desconectar dessa conta e ir pra outra..rs)

  2. VISAS disse:

    Importantissimo.. ai , fique a vontade para comentar bjo

  3. Sueli disse:

    Fernando,
    é muito importante aprender com os erros. Isso mostra que você está amadurecendo. Aliás você está se saindo muito bem neste semestre. Logo teremos um excelente jornalista na praça. A arte da fotografia você já domina. É você é um grande cara.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s