DJ ZEAN NA HOMENAGEM DA YES TV E DO TAGUATINGA SHOPPING AOS 50 ANOS QUE FARIA O MÚSICO RENATO RUSSO

Publicado: 17 de março de 2010 em EVENTOS

Estou eu trabalhando, quando o celular toca. Quem era? Neto Salut. Falando que o DJ Zean iria se apresentar em um evento que A YES TV em parceria como TAGUATINGA SHOPPING estavam fazendo em homenagem aos 50 anos que faria o músico Renato Russo. Daí me perguntou se eu poderia fazer as fotos.

Durante 1 hora de apresentação o DJ ZEAN tocou o melhor da musica eletrônica. Houve até quem arriscasse uns passos mais ousados na pista de dança.

Estava presente além do DJ Zean, o DJ Celsão e DJ chocolate. Todos esperando só o momento para comandar as picapes.

VISAS

comentários
  1. larissa disse:

    oi , amor
    estou com bastante saudades de vc
    by:larissa

Deixe uma resposta

