CLAUDIO VIANA

Publicado: 24 de março de 2010 em EVENTOS

Pessoal, eu não podia deixar de falar um pouco sobre o que eu curti ontem no Seminário – água e Cidadania que está acontecendo no auditório da universidade dos Correios no Setor de Clubes Norte. Estava eu lá. fazendo umas fotos para faculdade, quando a senhora do cerimonial convida Claudio Viana pra fazer abertura do seminário. Pessoal o cara foi tocar um instrumento que eu nunca tinha visto na vida, uma tal de KOLIMBA, um instrumento de cordas Africano que tem um som incrível. O cara começou a tocar ai pensei em todos vocês. Vou falar sobre ele no blog para a galera curtir. Gravei esse vídeo ai só para vocês perceberem um pouco do som do cara. Queria só alertar que o vídeo ta muito meia boca é porque a organização do cerimonial, não estava deixando eu andar muito saca!!!!!!. Mais mesmo assim, vão gostar pacas.

VISAS

comentários
  1. Cleber Barros disse:

    Ficou moh Bakana… Show isso aii em…

    “Cultura sempre” Parabéns ao Claudio Viana ae^^

  2. Nossa gostaria muito d estar vcs pois ñ vai da só q no procismo vou estar la cm vcs ta bjs..
    Sei q vai seu uma gloris De Deus muitas,benças pela palavra d De Deus isso muito bom …

  3. Parabéns pelo que vcs estão a fazer por todos nos que,queremos irmos pra esse evento que vai ser a gloria de Deus mais que pena ñ vou ta la pra mim ver isso tudo pois estou tão longe mais si Deus permiti pode ser que estou la cm minhas filhas obg senhor a todos 63-81234167 ..x♥

  4. colerica disse:

    Cadê as fotos da festa de ontem, da facul..? haushduadhausd

    Bj

  5. FERNANDA disse:

    muito bom,fico muito feliz….
    ganhei um ingresso para aleluia festival 2010.
    DEUS È FIEL!!!!!!

Deixe uma resposta

