UMA FOTINHA MINHA NO JORNAL DE BRASÍLIA

Publicado: 25 de março de 2010 em JORNALISMO

Pessoal, não poderia deixar de registrar esse momento bacana que aconteceu. Ontem foi realizada uma festa em homenagem aos 15 anos de vida do UNICESP. Essa festa contou com a presença de várias autoridades, celebridades como o ex jogador Tande e ex alunos, como Tody Moreno, entre outros.  e como não poderia ser diferente, lá  estava eu fazendo as fotos para faculdade. O fotógrafo do Jornal de Brasília não pode. Então me  pedirão para que enviasse algumas fotos e tal, para colocarem na edição de hoje. E foi o que fiz. Mandei a foto e hoje está lá uma fotinha minha Bacana pessoal. Fiquei muito feliz por isso. Para alguns pode até ser uma ‘besteira’ ou qualquer outra coisa, porém para mim é algo fantástico, pois é a primeira vez que uma foto minha é publicada em um veiculo de comunicação de grande expressão como o Jornal de Brasília.

VISAS

Deixe uma resposta

