UM DESCUIDO, UM ACIDENTE

Publicado: 18 de abril de 2010 em FOTOS

Como nos conscientizar e melhorar nossas atitudes no transito?

Comecei esse texto e com essa pergunta e essa foto, porque cada dia que se passa, vejo que os acidentes no transito de Brasília estão aumentando de uma forma muito assustadora.

No último fim de semana. na madrugada de sexta para sábado, as 5:20 da manhã. Ao sair de um evento que estava fotografando. Presencie bem em frente ao Taguatinga shopping uma batida entre um Fiat Línea e outro de cor prata que não identifiquei. O carro prata estava capotado na pista e à motorista sendo atendida, ali mesmo no asfalto pelos bombeiros e socorristas do SAMU.

Segundo informações de um policial, a culpa no acidente seria do motorista do Línea, que não respeitou a preferência da via. Independente de quem seja a culpa. Temos que nos conscientizar que nossa vida vale mais do que qualquer coisa.

A foto acima é forte, mais é a imagem do “descuido”. Poderia até usar uma palavra mais “forte”, porém quero crer que foi um “descuido” e nada mais… e que Deus possa está abençoando todas as pessoas envolvidas nesse acidente de forma maravilhosa.

VISAS

comentários
  1. Ana Paula disse:

    Passei em frente esse carro às 8h30 da manhã após sair do Aleluia… não fazia ideia da gravidade, pois jah não hahia ninguém no local. Apenas o carro capotado, um outro não tão danificado e um policial tentando manter o trânsito… São fotos muito fortes, mas tem que ser divulgadas, pois essa é a realidade dos nossos jovens de hoje… Que Deus tenha miséricordia desses jovens e os guarde nesse momento!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s