MEU CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL TONINHO POP 1410

Publicado: 3 de agosto de 2010 em FOTOS

comentários
  1. ELINALVA disse:

    Toninho sempre gostei muito de vc desde 1981, na Radio Jornal de Brasilia. Desejo boa sorte no seu pleito como deputado.Mas espero q vc nao seja corrompido por esta politica podre e nojenta q esta atualmente nos governando, porque se isto acontecer a decepção e a credibilidade acabará de vez. Um abraço, um beijo e que Deus te ilumine sempre.

  2. FRANCISCO DA SILVA MELO disse:

    Ola Toninho sou Francisco mello locutor com DRT 7267-DF Locutor /Apresentador /Animador.
    Conheço o seu trabalho, parabens pela sua campanha.
    Gostaria que voçe me desse uma força com seu conhecimento para que eu possa trabalhar no radio, bom e isso muito obrigado e boa campanha. tenho mais de 07 anos de experiençia de locutor. meu fone 061 98057786 moro no recanto das emas-df

  3. NEWTON CHARLEY disse:

    PARABENS PELA CANDIDATURA DO TONINHO POP…..

    GENTE FINA

  4. cesar alves disse:

    Boa tarde,Toninho nunca apoiei um candidato mas depois de lhe conhecer ontem no curso de locusão comecei a te apoiar,comecei a andar com seu nome e numero no meu peito,porque do lado esquerdo do meu peito so coloco jente boa e jente onesta como voçê,obrigado fico feliz em poder dizer isto.

  5. adilson disse:

    oi toninho fim de campanha gostaria de ser um voluntario seu aqui em aguas lindas e ai no df meu apelido e gofinho nao se lembra quando vc morava na 5 eu na 9 do guara I nos vc carlos pança ,kaká,luciano baroso e demais turmas e amigos estou ajudando hildo do candango 14040 dep.estadual quero material meu tel 061 36163873

  6. cesar alves disse:

    Boa tarde,estou um ouco triste por voçê não ter ganho,21326 é muita gente mas não foi suficiente mas continuo apostando em voçê.

  7. Brenda disse:

    olá toninho foi uma pena você não ter ganhado,mais pode ter certeza que nossa parte fizemos bem feito com direito a boca de urna,e pode ter certeza que nesse 21326 votos pode ter certeza que metade foi nossa.
    bjs e na proxima estamos la de novo!

    Brenda,lidiane,Geneva.

Deixe uma resposta

