O MEIO DE TRANSPORTE MAIS UTILIZADO NO SETAO NORDESTINO

Publicado: 6 de janeiro de 2011 em FOTOS

Sempre me falaram que um dos meio de transporte mais utilizado no nordeste Brasileiro era o Jumento Brasileiro. Hum porque falar isso ne?
Mais na minha Turner pelo Nordeste, passei pelo sertão da Paraíba, Recife, Piauí e agora estou em Natal. e por onde eu andei sempre presenciei o “Jumentinho” (como ‘e tratado carinhosamente).

E para mostrar todo o meu respeito e consideração ao povo nordestino postei uma foto minha tentando montar em um… e vou confessar, nao consegui… rsss.

essa foto foi tirada via Celular na cidade de Porta Alegre RN

Em breve mais fotos

comentários
  1. Conseguiu subir visas ???

    uhHAUHAUHAUhuHAUHUAHUAh

    abraço !!!

  2. DJ Zean disse:

    heheheh legal Visas, eu já conseguir, é bom d+++
    é bem divertido, dar medo mas é muito bom.

  3. juliaelorena disse:

    nossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssa

Deixe uma resposta

