PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA GENTE BRASÍLIA DA BAND NEWS FM

Publicado: 30 de março de 2011 em Uncategorized

Essas fotos foram feitas no programa GENTE BRASÍLIA da rádio Bandnews FM. Fui convidado pelos diretores da rádio para assistir o programa ao vivo no Teatro do Brasília Shopping.

Fiquei muito lisonjeado por ter sido convidado para participar do primeiro programa realizado fora dos Studio da Rádio.

Como sou um futuro jornalista, pude apreciar como é o formato de uma rádio na prática.

Infelizmente esqueci de levar a bateria da minha máquina fotográfica e por esse motivo fotografei com o meu celular. As fotos não ficaram tão ruins como eu imaginava que poderia ficar.

Quero agradecer a todos que mandaram mensagem pelo twitter informando que eu estava participando do programa.

Um grande abraço

Visas

comentários
  1. fernanda disse:

    Ohhhhhhh moleque doido!!!

Deixe uma resposta

