NOVO HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA EMBAIXADA DA ESPANHA EM BRASÍLIA

Publicado: 6 de abril de 2011 em Imigração / Emigração


IMPORTANTE

Se você estiver pensando em viajar para Espanha e precisa levar documentos legalizados pela embaixada em Brasília, fiquem atentos para os novos horários.
O novo horário para atendimento ao público é de segunda a sexta das 8:30 as 13:30.

Lembrando que para entrega de documentos são entregues 70 senhas por dia. Então quanto mais cedo você chegar, maiores será a sua chance de ser atendido.
Mais informações acessem o site da embaixada ou entre em contato pelo telefone abaixo.

http://www.maec.es

SES 811 s/n lt 44 – Brasília
(0xx)61 3244-2177

Qualquer outra dúvida envie um email para Fernando@fernandovisas.com.br

comentários
  1. Ola fernando,estou a procura de respostas,pois irei a espanha em maio,estou pretendendo ficar por um ano para conseguir pegar a nacionalidade,ja que meus bisavos eram espanhois,e possuo todos os documentos necessarios da parte deles para conseguir a nacionalidade! Gostaria de informaçoes de como posso conseguir um visto de um ano,ou para estudo ou para trabalho,uma vez que tenho proposta e lugar para trabalhar ja em uma cidade espanhola,Verin. E Tambem lugar para ficar nessa mesma cidade,em casa de uma amiga minha que é espanhola. Se puder esclarecer minhas duvidas,agradeço muito! Abraço!

  2. lilian disse:

    deixo aqui uma duvida k ninguem sabe me responder!
    sou brasileira e tenho residencia espanhola!
    tenho um filho de 1 ano que esta registrado somente em meu nome faz 2 semanas que est no brasil e gostaria de leva-lo a espanha para ferias de 20 dias.
    me disserao k como sou residente meu filho necesita um visto de turista para entrar?
    como devo proceder tenho residencia por casamento.

Deixe uma resposta

